Túlio Gadêlha deve anunciar pré-candidatura à Prefeitura do Recife nesta quarta-feira

Ainda está em aberto uma possível aliança do PDT, partido do deputado, com a Rede Sustentabilidade para as eleições deste ano

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) deve lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Recife nesta quarta-feira (29). O anúncio será durante coletiva de imprensa às 10h, no bairro de Santana, na Zona Norte do Recife. A informação é do Blog do Jamildo, no UOL.

Presidente do PDT em Recife, o parlamentar se reuniu na última sexta-feira (24) com pré-candidatos do partido a vereador na capital. No encontro, ainda segundo o blog, Túlio e aliados decidiram lançar uma candidatura própria da legenda à Prefeitura nas eleições de novembro.

O nome do deputado foi o que recebeu apoio entre os membros do partido. A reunião também contou com participação de pré-candidatos do PDT a prefeito em outras cidades de Pernambuco.

O PDT esperou até esta quarta para anunciar o pré-candidato por conta da expectativa de conseguir firmar uma aliança com a Rede Sustentabilidade nas eleições do Recife. No entanto, há a possibilidade de Gadêlha apoiar as candidaturas de João Campos (PSB) e a Marília Arraes (PT) na cidade.