O que o brasileiro pensa?
29 de julho de 2020, 09h42

Túlio Gadêlha deve anunciar pré-candidatura à Prefeitura do Recife nesta quarta-feira

Ainda está em aberto uma possível aliança do PDT, partido do deputado, com a Rede Sustentabilidade para as eleições deste ano

Reprodução

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) deve lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Recife nesta quarta-feira (29). O anúncio será durante coletiva de imprensa às 10h, no bairro de Santana, na Zona Norte do Recife. A informação é do Blog do Jamildo, no UOL.

Presidente do PDT em Recife, o parlamentar se reuniu na última sexta-feira (24) com pré-candidatos do partido a vereador na capital. No encontro, ainda segundo o blog, Túlio e aliados decidiram lançar uma candidatura própria da legenda à Prefeitura nas eleições de novembro.

O nome do deputado foi o que recebeu apoio entre os membros do partido. A reunião também contou com participação de pré-candidatos do PDT a prefeito em outras cidades de Pernambuco.

O PDT esperou até esta quarta para anunciar o pré-candidato por conta da expectativa de conseguir firmar uma aliança com a Rede Sustentabilidade nas eleições do Recife. No entanto, há a possibilidade de Gadêlha apoiar as candidaturas de João Campos (PSB) e a Marília Arraes (PT) na cidade.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum