Túlio Gadêlha será candidato a prefeito de Recife, diz presidente nacional do PDT

“Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido”, declarou Carlos Lupi

Túlio Gadêlha, deputado federal pelo PDT de Pernambuco, deverá ser candidato à prefeitura de Recife.  O anúncio foi feito por Carlos Lupi, presidente nacional do partido.

“Túlio é candidatíssimo a prefeito. Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido. Tem todas as atribuições para governar o Recife”, declarou Lupi ao blog de Jamildo.

A assessoria de imprensa de Gadêlha disse que não deverá se posicionar a respeito das afirmações de Lupi.

Na próxima semana, o presidente do PDT disse que estará em Recife para participar de uma reunião com integrantes do partido e de atos em favor da candidatura de Gadêlha, namorado da apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes.

Lula e Marília Arraes

O ex-presidente Lula declarou, no domingo (26), em entrevista ao UOL, que o PT “não poderia abrir mão” de lançar candidatura própria no Recife e mencionou o nome de Marília Arraes, como virtual candidata.

Ao ser questionado a respeito da declaração de Lula, Lupi afirmou: “O ex-presidente Lula cuida do PT e nós cuidados do PDT. Nada muda absolutamente com essa estratégia do PT. Vamos lançar o Túlio e ele tem todo nosso apoio”.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR