Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 17h21

Túlio Gadêlha será candidato a prefeito de Recife, diz presidente nacional do PDT

“Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido”, declarou Carlos Lupi

Túlio Gadêlha - Foto: PDT na Câmara

Túlio Gadêlha, deputado federal pelo PDT de Pernambuco, deverá ser candidato à prefeitura de Recife.  O anúncio foi feito por Carlos Lupi, presidente nacional do partido.

“Túlio é candidatíssimo a prefeito. Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido. Tem todas as atribuições para governar o Recife”, declarou Lupi ao blog de Jamildo.

A assessoria de imprensa de Gadêlha disse que não deverá se posicionar a respeito das afirmações de Lupi.

Na próxima semana, o presidente do PDT disse que estará em Recife para participar de uma reunião com integrantes do partido e de atos em favor da candidatura de Gadêlha, namorado da apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes.

Lula e Marília Arraes

O ex-presidente Lula declarou, no domingo (26), em entrevista ao UOL, que o PT “não poderia abrir mão” de lançar candidatura própria no Recife e mencionou o nome de Marília Arraes, como virtual candidata.

Ao ser questionado a respeito da declaração de Lula, Lupi afirmou: “O ex-presidente Lula cuida do PT e nós cuidados do PDT. Nada muda absolutamente com essa estratégia do PT. Vamos lançar o Túlio e ele tem todo nosso apoio”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum