Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de abril de 2019, 09h31

Tutty Vasquez diz que apelido de Paulo Guedes na Universidade de Chicago era “Tchutchuca”

Ao gritar desproporcionalmente que “Tchutchuca é a mãe”, “tchutchuca é a vó”, o posto Ipiranga de Bolsonaro parecia mesmo esconder algo

Paulo Guedes (Foto: Reprodução)

O humorista Tutty Vasquez talvez tenha descoberto a razão de explosão desproporcional do ministro da Economia, Paulo Guedes, ao ser chamado de “Tchutchuca dos Banqueiros” pelo deputado Zeca Dirceu, em sessão da Câmara, na última quinta-feira (3).

“Não convidem Pérsio Arida e Pedro Malan para a mesma mesa de Paulo Guedes. Explica-se: um dos 2 ex-ministro teria contado para o filho do Zé Dirceu que o apelido do atual ministro da Economia na Universidade de Chicago era ‘Tchutchuca’. Quem sabe dessa história é a Elena Landau.”

“Tchutchuca é a mãe”

Ao gritar que ‘Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó’, o posto Ipiranga de Bolsonaro parecia mesmo esconder algo.

De acordo com o humorista, em Twitter postado nesta quarta-feira, Pérsio Arida e Pedro Malan contaram a Zeca Dirceu que “Tchutchuca” era o apelido de Guedes na Universidade de Chicago.

Vasquez ainda acrescentou que, quem sabe dessa história é a economista Elena Landau.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum