Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de outubro de 2019, 11h53

Twitter da Secom diz sobre óleo no Nordeste que “o Brasil foi atacado” e pedirá explicações da Venezuela

“O derramamento de óleo na costa da região nordeste é semelhante a um ataque a bomba”, diz ainda o comunicado

Foto: Reprodução

O Twitter da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República postou mensagem em inglês, nesta quarta-feira (23), onde compartilha comunicado do comandante da Marinha, Ilques Barbosa Junior, afirmando que “O Brasil foi atacado. O derramamento de óleo na costa da região nordeste é semelhante a um ataque a bomba”.

“O Brasil foi atacado. O derramamento de óleo na costa da região nordeste é semelhante a um ataque a bomba. Esta declaração foi dada pelo comandante da Marinha Ilques Barbosa Junior. É um evento inédito na história do Brasil. Fonte: Estadão e Marinha do Brasil”

Em outro tuíte, desta quinta-feira, a Secom informa que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou em  cadeia de rádio e TV que “o Brasil exigirá explicações da Venezuela sobre o petróleo que chega ao litoral nordeste. O pedido será formalmente enviado à Organização dos Estados Americanos”.

Veja abaixo o pronunciamento do ministro:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum