Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2018, 09h21

Última campanha de Temer compara o seu governo com o de Dilma pré-impeachment

As peças na internet dirão que o Brasil avançou muito em dois anos

A coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo informa que o governo Michel Temer vai colocar nas redes sociais essa semana o seu último suspiro publicitário.

Como a legislação eleitoral não permite gastos com publicidade a partir de 7 de julho, a campanha que começa rapidamente a circular tem o mote: “Vale a pena ver direito”.

O objetivo é comparar os índices do atual governo com os da gestão de Dilma Rousseff (PT) pré-impeachment.

As peças na internet dirão que o Brasil avançou muito em dois anos.

A expectativa é saber quais serão os dados mostrados por Temer.

Os avanços de Temer

O desemprego no país, por exemplo, explodiu no seu mandato. O IBGE acaba de divulgar pesquisa trimestral onde aponta que 65,4 milhões de pessoas estão fora da força de trabalho no Brasil.

As universidades federais estão em crise e tiveram o menor repasse de recursos por parte do governo dos últimos sete anos.

O governo Temer tem cortado sistematicamente gastos com saúde e com programas sociais. Uma de suas promessas, ao assumir o governo através de um golpe jurídico midiático parlamentar, foi o de pacificar politicamente o país.

Passou longe disto também.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum