#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 22h08

Um dos pivôs da crise do PSL, Joice Hasselmann será entrevistada no próximo Roda Viva

Destituída da liderança do governo no Congresso, Joice tem criticado as articulações de Jair Bolsonaro e as milícias virtuais do presidente

Foto: Reprodução/Twitter

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) é a próxima convidada do programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (21). Joice foi destituída do posto de líder do governo no Congresso após apoiar a continuidade do Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança da bancada do PSL contra Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho 03 do presidente Jair Bolsonaro.

“Aos que pediram: Roda Viv’ de segunda (21) trará entrevista com a deputada Joice Hasselmann, um dos pivôs da crise dessa semana no PSL. Quem fez campanha para que o assunto fosse abordado no programa agora precisa ajudar a divulgar!”, publicou a jornalista Daniela Lima, âncora da atração.

A parlamentar se colocou ao lado da ala bivarista do PSL, contra os desmandos do presidente Jair Bolsonaro, e foi punida com a destituição da liderança. Em resposta, ela “agradeceu”. “Estava cansada de fazer discursos para consertar as trapalhadas desse governo”, disse.

Logo depois, ela deu entrevista ao Uol dizendo que o governo atua com “falta de inteligência” e que “todo mundo sabe” que Bolsonaro possui milícias virtuais. Nesta sexta (18), essas milícias mostraram sua força contra Joice, espalhando notas de R$ 3 com a foto da deputada.

“Olha só mais um ‘presentinho’ da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, disse em resposta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum