O que o brasileiro pensa?
07 de dezembro de 2019, 17h20

Uma semana após massacre em Paraisópolis, Eduardo Bolsonaro usa Twitter para ironizar bailes funk

Publicação compartilhada pelo deputado marca uma semana em que nove jovens morreram durante operação da PM na comunidade

Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou em seu perfil do Twitter neste sábado (7) uma publicação que critica e ironiza os bailes funk. O tuíte é do professor de história bolsonarista e colunista do portal “Terça Livre”, Igor Guedes.

Segundo a postagem, se os pais deixarem os filhos irem aos bailes, “vai poder xingar a polícia e culpá-la pelas mazelas da vida enquanto é defendido por lacradores de plantão”.

Publicação compartilhada pelo filho do presidente marca uma semana em que nove jovens morreram durante operação da Polícia Militar de João Doria em baile funk na comunidade de Paraisópolis, zona sul da cidade.

Segundo relatos de moradores, policiais agrediram os jovens com cassetetes, chutes e tapas em uma viela sem saída. Houve também disparo de balas de borrachas e bombas de gás lacrimogêneo. Os militares envolvidos estão sendo investigados.

Confira a publicação:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum