Batalhão de Choque da PM realiza operação na casa de parentes de Queiroz em Belo Horizonte

A operação é feita em uma casa, no bairro São Bernardo, na Região Norte da capital mineira

Fabrício de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, no momento da prisão em Atibaia (Reprodução/Polícia Civil de SP)
Escrito en POLÍTICA el

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) fazem, na manhã desta terça-feira (23), buscas na casa de parentes do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Leia também: Ex-Policial federal citado por Queiroz, Aroldinho integrou governo Witzel no Rio de Janeiro

A operação é feita em uma casa, no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte. As informações são da GloboNews.

A casa alvo da operação em Belo Horizonte pertence à madrinha de Queiroz, dona Penha, que morreu neste mês. Agora vivem no local primas e sobrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A suspeita é que a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira Aguiar, tenha ido para essa casa. Uma das primas, Kassia, é bem próxima de Márcia e de Queiroz. Kassia consta, inclusive, num dos primeiros relatórios do MPRJ com um repasse de R$ 2.700, mas sem suspeita. No início da manhã, promotores conversavam com parentes de Queiroz na casa.

Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. No mesmo dia, foi decretada a prisão da esposa dele, que está foragida.