O que o brasileiro pensa?
17 de junho de 2020, 09h49

MPF denuncia bolsonarista Sara Winter por injúria e ameaça a Alexandre de Moraes

Na denúncia, procurador Frederick Lustosa cita ameaças feitas pela militante bolsonarista ao ministro após ela mandado de busca e apreensão

Foto: Instagram

O Ministério Público Federal denunciou nesta terça-feira (16) Sara “Winter” Giromini pelos crimes de injúria e ameaça, praticados de forma continuada, contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Leia também: Presa, Sara Winter tem conta do Twitter suspensa após anunciar futuras ações de Bolsonaro

Segundo o MPF, os ataques foram divulgados no YouTube e na conta pessoal do Twitter da acusada, que foi suspensa na madrugada desta terça.

Na denúncia enviada à 15ª Vara de Justiça Federal, o procurador da República Frederick Lustosa relata as declarações proferidas por Sara Giromini, após ser alvo de busca e apreensão determinadas por Alexandre de Moraes, no inquérito das fake news (4781).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum