quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Vaccari posta vídeo após sair da prisão e agradece apoio recebido

O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, publicou uma vídeo nas rede sociais agradecendo as manifestações de apoio que recebeu durante os três anos em que esteve preso injustamente em razão da Operação Lava Jato. Vaccari, que foi solto nesta sexta-feira (6), agradeceu ao diretório do PT e reafirmou que sempre respeitou a lei e a vontade dos filiados do partido durante sua trajetória.

“Eu quero agradecer o apoio que recebi de toda a militância do PT nesses 4 anos e 4 meses em que estive preso por injustiça do juiz Sérgio Moro. Quero deixar também um abraço forte a todos os nosso militantes que estão enfrentando o dia a dia e a aguerra que vem sendo implementando contra nós”, disse o petista em vídeo. “O que nós fizemos foi respeitar a lei e, acima de tudo, cumprir a vontade dos filiados do partido”, completou.

O PT publicou, mais cedo, uma nota comemorando a soltura de Vaccari. “O PT recebe de volta ao nosso convívio esse companheiro que cresceu ainda mais em nossa admiração e respeito, enfrentando as mais duras provações. Estamos seguros de que a verdadeira Justiça ainda será feita a ele e a todos os perseguidos políticos desse período em que o estado de direito foi tantas vezes violado em nosso país. E vamos levantar cada vez mais alto a bandeira de Lula Livre, em defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro”, diz trecho do texto.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.