Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de maio de 2019, 18h23

“Vamos educar o Bolsonaro”, diz Haddad, em manifestação na Paulista. VÍDEO

Ex-prefeito de São Paulo afirmou: “É ele que precisa ser educado. É ele que precisa conhecer o Brasil e nós vamos dar essa lição para o Bolsonaro até ele demonstrar que começou a aprender alguma coisa”

Foto: Reprodução

O ex-prefeito e São Paulo e candidato à presidência em 2018, Fernando Haddad (PT), propôs um compromisso para as milhares de pessoas que participavam da manifestação contra o desmanche da educação.

Na tradicional Avenida Paulista, em São Paulo, Haddad discursou e disse: “Nós vamos ter um compromisso aqui: Vamos educar o Bolsonaro. É ele que precisa ser educado. É ele que precisa conhecer o Brasil e nós vamos dar essa lição para o Bolsonaro até ele demonstrar que começou a aprender alguma coisa”, disse, arrancando aplausos dos manifestantes.

Em relação ao corte na educação, Haddad foi enfático: “Ninguém vai arredar pé até o Bolsonaro devolver centavo por centavo do que tirou da educação. Ele se impressionaria muito com o que está acontecendo em São Paulo. Mas a hora que ele reunir as informações do que está acontecendo no Brasil todo ele vai ficar apavorado, porque em Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Recife, todos os lugares estão cheios de gente nas ruas”, afirmou.

Assistam trecho do discurso de Fernando Haddad em São Paulo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum