Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 21h38

“Vamos ganhar essas eleições”, afirma Manuela D’Ávila sobre segundo turno

Em seu depoimento, Manuela agradeceu às pessoas que "depositaram nas urnas a confiança de ver o Brasil feliz de novo". Segundo ela, agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos

(Foto: Ivan Longo)

Depois da confirmação que Fernando Haddad (PT) irá disputar o segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL), a candidata à vice na coligação “O Povo Feliz de Novo”, Manuela D’Ávila (PCdoB), se posicionou em suas redes sociais sobre a próxima etapa. “Vamos ganhar essas eleições”, resumiu ela.

Em seu depoimento, Manuela agradeceu às pessoas que “depositaram nas urnas a confiança de ver o Brasil feliz de novo”. Segundo ela, agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos.

Manuela disse que o projeto de Haddad é de “esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social” e que o de Bolsonaro “quer continuar o corte dos direitos sociais”.

“Tenho a certeza de que vocês estarão com a gente nesta segunda etapa, e que o povo saberá escolher qual é o melhor caminho para o nosso país, o caminho da esperança”, disse ela.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum