Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de junho de 2019, 20h40

Vaza Jato: “Revelação de Reinaldo Azevedo é gravíssima”, diz ex-jornalista do Grupo Globo

"A revelação feita por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio, em parceria com The Intercept Brasil, é GRAVÍSSIMA. O então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol combinaram uma substituição de uma acusadora de Lula porque ela não tinha boa performance ao gosto do juiz", publicou Sidney Rezente em sua rede social sobre nova divulgação da Vaza Jato.

O jornalista Sidney Rezende, fundador da CBN e apresentador da Globo News por 19 anos, usou o Twitter para comentar a nova conversa da Vaza Jato divulgada nesta quinta-feira (20) feito pelo colunista Reinaldo Azevedo, da BandNews FM. Rezende, que comanda o portal SRZD, considerou o conteúdo “gravíssimo”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A revelação feita por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio, em parceria com The Intercept Brasil, é GRAVÍSSIMA. O então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol combinaram uma substituição de uma acusadora de Lula porque ela não tinha boa performance ao gosto do juiz”, publicou na sua rede social.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum