Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de julho de 2019, 18h21

Pavão Misterioso é o dono do número que atribui a editor do The Intercept

Um usuário chamado @cu_ack publicou vídeo curto com um teste que realizou com o login de usuário do próprio Pavão Misterioso, e depois com o número que se atribuiu a Leandro Demori. Nos dois casos, o resultado é o mesmo.

O retorno do Pavão Misterioso, tão comemorado por parte da direita, só durou algumas poucas horas, até ser desmentida das mais diferentes formas.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Numa delas, um usuário chamado @cu_ack publicou vídeo curto com um teste que realizou: provou na seção “esqueceu a senha” do Twitter com o login de usuário do próprio Pavão Misterioso (@oppavaomisterio), e depois com o número que se atribuiu ao editor do The Intercept, Leandro Demori (61998754740). Nos dois casos, o resultado é o mesmo, pedindo para enviar uma mensagem de texto para um celular com número terminado em 40, ou para enviar link para o email op***************@h******.*** .

Ou seja, salvo uma incrível coinscidência nos dígitos finais do celular, o número que o Pavão Misterioso afirma ser de Demori poderia ser do próprio Pavão!

O número citado na “denúncia” do Pavão teria sido usado para realizar um complô entre Demori, o ex-deputado Jean Wyllys, o atual deputado David Miranda e o jornalista Glenn Greenwald.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum