#Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de julho de 2019, 09h07

“Aha uhu o Fachin é nosso”, comemora Dallagnol após encontro com ministro em 2015

Reportagem da revista Veja, em parceria com o site The Intercept, divulgada nesta sexta-feira (5), diz que nas conversas via Telegram, os procuradores da Lava Jato assumem várias vezes o "tom de arquibancada", ao comemorar cada lance da batalha contra os inimigos

Dallagnol e Fachin (Montagem)

Reportagem da revista Veja, em parceria com o site The Intercept, divulgada nesta sexta-feira (5), diz que nas conversas via Telegram, os procuradores da Lava Jato assumem várias vezes o “tom de arquibancada”, ao comemorar cada lance da batalha contra os inimigos.

Chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol envia mensagem exultante aos colegas após reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, no dia 13 de julho de 2015.

“Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso”, relata Dallagnol.

Renato Rovai, editor da Fórum, comenta no vídeo abaixo essa nova reportagem da parceria The Intercept e Veja. Assista


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags