Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 17h51

Confirmado o pagamento de R$ 30 mil a Dallagnol por palestra no Ceará

O procurador da Lava Jato também teria recebido passagens para família e diversão no Beach Park, confirmou a Federação das Indústrias do Ceará

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Envolvido em denúncias de conluio, juntamente com Sérgio Moro e outros procuradores, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, recebeu um cachê de R$ 30 mil para dar uma palestra, em 2018. O evento foi o projeto Ideias em Debate, promovido pela Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), conforme informou Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A jornalista teve acesso a diálogos entre Dallagnol e Sérgio Moro. A informação que o procurador também se hospedou no hotel do Beach Park foi confirmada pela diretoria da Federação das Indústrias do Estado.

Dallagnol foi contratado via Centro Industrial do Ceará (CIC) para o evento com o empresariado. Na oportunidade, ele expôs a luta contra a corrupção, que estaria sendo encabeçada pelo grupo de procuradores de Curitiba, tendo à frente o então juiz Sérgio Moro.

Com informações do Blog do Eliomar


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum