Entrevista exclusiva com Lula
01 de julho de 2019, 10h07

Dallagnol se recusa a entregar celular para perícia da PF: “todos sabemos porque”, diz Greenwald

Inquérito foi aberto há cerca de um mês, mas Deltan Dallagnol tem dito a pessoas próximas que não vai entregar o celular para que suposta invasão hacker seja apurada

O procurador Deltan Dallagnol (Arquivo)

Principal protagonista dos diálogos da Vaza Jato, o procurador Deltan Dallagnol, chefe da operação Lava Jato no Ministério Pública Federal, se recusa a entregar seu telefone celular para perícia da Polícia Federal.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

O inquérito para apurar uma suposta ação hackers nos telefones dos procuradores foi aberto há um mês, mas, segundo a coluna de Guilherme Amado, na revista Época, Dallagnol ainda não entregou o aparelho e tem dito a pessoas próximas que não atenderá a ordem da Polícia Federal.

Fundador do site The Intercept, que está divulgando o conteúdo das mensagens – que teria sido fornecido por fonte anônima, o jornalista Glenn Greenwald comentou a recusa de Dallagnol no Twitter: “Nós todos sabemos porque”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum