Fórumcast #19
17 de julho de 2019, 18h53

“Dallagnol vergonha do MPF”, diz faixa afixada em frente à sede da PGR

Prestígio do procurador se desmancha na mesma proporção em que são divulgadas mais conversas comprometedoras entre ele e o ex-juiz Sérgio Moro, além de outros agentes do MP

Foto: Reprodução

O prestígio de Deltan Dallagnol se desmancha na mesma proporção em que são divulgadas mais conversas comprometedoras entre ele e o ex-juiz Sérgio Moro, além de outros procuradores.

O cientista político Alberto Carlos de Almeida postou em seu Twitter uma imagem que mostra bem como os colegas de Ministério Público Federal (MPF) e da Procuradoria Geral da República (PGR) estão encarando os autênticos desvios de conduta de Dallagnol.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Na imagem, uma faixa imensa em frente à sede do MPF e da PGR, com os seguintes dizeres: “Dallagnol vergonha do MPF”.

Almeida postou junto à foto a frase que resume bem o atual estágio de credibilidade do coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato: “Desagaste, desgaste, desgaste e mais desgaste”.

Veja também:  Bolsonaro gastou mais de R$201 mil de dinheiro público para ver três jogos da Copa América

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum