Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 18h53

“Dallagnol vergonha do MPF”, diz faixa afixada em frente à sede da PGR

Prestígio do procurador se desmancha na mesma proporção em que são divulgadas mais conversas comprometedoras entre ele e o ex-juiz Sérgio Moro, além de outros agentes do MP

Foto: Reprodução

O prestígio de Deltan Dallagnol se desmancha na mesma proporção em que são divulgadas mais conversas comprometedoras entre ele e o ex-juiz Sérgio Moro, além de outros procuradores.

O cientista político Alberto Carlos de Almeida postou em seu Twitter uma imagem que mostra bem como os colegas de Ministério Público Federal (MPF) e da Procuradoria Geral da República (PGR) estão encarando os autênticos desvios de conduta de Dallagnol.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Na imagem, uma faixa imensa em frente à sede do MPF e da PGR, com os seguintes dizeres: “Dallagnol vergonha do MPF”.

Almeida postou junto à foto a frase que resume bem o atual estágio de credibilidade do coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato: “Desagaste, desgaste, desgaste e mais desgaste”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum