Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de agosto de 2019, 17h27

Demori rebate Dallagnol: “Na mesa da minha casa nós não pisoteamos em cadáveres”

Em entrevista à BBC, procurador da Lava Jato relativizou declarações divulgadas pela Vaza Jato, que ironizaram a morte de parentes do ex-presidente Lula

Foto: Abraji/Alice Vergueiro

O editor-executivo do site The Intercept Brasil, Leandro Demori, foi ao Twitter para rebater as declarações de Deltan Dallagnol. Em entrevista à BBC, nesta sexta-feira (30), o procurador chefe da força-tarefa da Lava Jato relativizou comentários ofensivos sobre a morte de parentes do ex-presidente Lula.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“’As pessoas têm que entender que essas conversas são conversas que você teria na mesa de casa com a família’, diz Deltan sobre as coisas que disseram dos familiares mortos do Lula. Não sei vocês, mas na mesa da minha casa nós não pisoteamos em cadáveres”, postou Demori.

“As pessoas têm que entender que essas conversas são conversas que você teria na mesa de casa com a família, são pessoas que estão trabalhando há cinco anos juntas, são amigas. São conversas que você tem com o círculo de intimidade, conversas que você fica à vontade para falar até alguma besteira, uma bobagem, para ser até certo modo irresponsável”, foram as palavras do procurador Dallagnol.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum