Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2019, 17h26

Editor do The Intercept Brasil rebate Merval Pereira: “Não é jornalista”

Leandro Demori reagiu à artigo do colunista de O Globo, no qual ele diz que os diálogos da Vaza Jato não revelaram conluio

Foto: Reprodução/Twitter

Leandro Demori, jornalista e um dos editores do site Intercept Brasil, rebateu Merval Pereira, colunista do jornal O Globo e da GloboNews, pelo Twitter: “Não é jornalista”.

“Questão de intepretação. Na minha interpretação, por exemplo, Merval não é jornalista e esse texto poderia ser uma nota oficial publicada no site do MPF de Curitiba”, publicou Demori.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Foto: Reprodução/GloboNews

A reação do editor do The Intercept Brasil veio depois que Merval afirmou, em sua coluna, que “a divulgação de diálogos, escritos e falados, atribuídos aos procuradores da Lava Jato, entre si e com o então juiz Sérgio Moro, não revelou nenhuma ação que distorcesse a investigação, que forjasse provas inexistentes, que indicasse conluio contra qualquer investigado da Operação Lava Jato, muito menos o ex-presidente Lula, o objetivo evidente da operação de invasão de celulares”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum