O que o brasileiro pensa?
03 de julho de 2019, 11h36

Glauber rebate bolsonaristas: “Conselho de Ética é mais uma oportunidade pra mostrar que Moro é ladrão”

Em vídeo, o deputado Glauber Braga (PSol/RJ) rebateu as ameaças de parlamentares bolsonaristas, que querem levá-lo ao Conselho de Ética da Câmara por ter chamado o ministro da Justiça, Sergio Moro, de ladrão

O ex-juiz Sergio Moro (Foto: Isaac Amorim/MJSP)

Em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (3), o deputado Glauber Braga (PSol/RJ) rebateu as ameaças de parlamentares bolsonaristas, que querem levá-lo ao Conselho de Ética da Câmara por ter chamado o ministro da Justiça, Sergio Moro, de ladrão durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça da casa nesta terça-feira (2).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Acordei com algumas ameaças de deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no conselho de ética. Se for aceito, o que não acredito, podem ter certeza que eu vou propor a produção de provas, propor a convocação de testemunhas. Vai ser mais uma oportunidade para demonstrar que Sergio Moro é um juiz ladrão”, disse Braga.

Mais cedo, o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, publicou em suas redes sociais que a fala de Glauber Braga chamando Moro de “juiz ladrão” não vai passar batido e pediu rigor.

“Um desrespeito como esse não pode passar batido. Temos que agir com rigor para que sirva de exemplo e absurdos como esse não ocorram mais”, afirmou


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum