Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de agosto de 2019, 10h28

Glenn: “Todos já sabem que Lava Jato vazou de forma antiética e ilegal contra seus inimigos”

Glenn Greenwald rebateu tuíte do procurador Deltan Dallagnol, que diz que o site The Intercept faz "estardalhaço" para tentar desmoralizar o ministro da Justiça, Sergio Moro, e a Lava Jato

Glenn Greenwald (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O jornalista Glenn Greenwald rebateu nesta quarta-feira (14) tuíte do procurador Deltan Dallagnol, que diz que o site The Intercept faz “estardalhaço” para tentar desmoralizar o ministro da Justiça, Sergio Moro, e a Lava Jato.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Para o fundador do Intercept, é irônico que Deltan reclame sobre “vazamentos ilegais” após utilizarem a prática por anos “de forma antiética e ilegal contra seus inimigos”.

“É bem irônico que Deltan e outros de LJ reclamam sobre vazamentos ilegais, dada a frequência com que eles usaram esse tática para alcançar seus fins. Esta parte da história vai ser mais reportada, mas todos já sabem que LJ vazou de forma antiética e ilegal contra seus inimigos”, tuitou Glenn.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum