Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de julho de 2019, 07h31

Joice Hasselmann representa no Conselho de Ética contra Glauber Braga por “insulto ao nosso juiz Sergio Moro”

"Se for aceito, o que não acredito, podem ter certeza que eu vou propor a produção de provas, propor a convocação de testemunhas. Vai ser mais uma oportunidade para demonstrar que Sergio Moro é um juiz ladrão”, disse Braga

Rodrigo Maia, Joice Hasselmann e Sergio Moro (Reprodução)

Líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) pediu a palavra no plenário da Câmara nesta quarta-feira (3) para anunciar que abriu uma representação no Conselho de Ética da casa contra o deputado Glauber Braga (PSol/RJ).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Isso já foi protocolado aqui na mesa desta casa por conta dos insultos que foram dirigidos ontem ao nosso juiz Sergio Moro”, anunciou a deputada, pedindo a quebra de decoro do parlamentar que chamou o ministro da Justiça de ladrão, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta terça-feira (2).

Assista ao vídeo em que o deputado Glauber Braga chama Moro de “juiz ladrão”

Em vídeo, publicado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (3), Glauber Braga rebateu as ameaças dos parlamentares bolsonaristas, dizendo que se for ao Conselho de Ética será mais uma oportunidade para mostrar que Moro é ladrão.

“Se for aceito, o que não acredito, podem ter certeza que eu vou propor a produção de provas, propor a convocação de testemunhas. Vai ser mais uma oportunidade para demonstrar que Sergio Moro é um juiz ladrão”, disse Braga.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum