Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de julho de 2019, 22h52

Jornalista da Veja anuncia reportagem com diálogos inéditos de Moro e Dallagnol

Em parceria com o The Intercept Brasil, a Veja trará em sua edição desta sexta-feira (4) uma reportagem de capa com diálogos inéditos entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol; expectativa é que novas revelações sejam "bombásticas"

Reprodução/Twitter

O jornalista Thiago Bronzatto, correspondente da Veja em Brasília, anunciou via Twitter, na noite desta quinta-feira (4), que a edição da revista desta sexta-feira (5) trará uma reportagem de capa com diálogos inéditos entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

A matéria faz parte da parceria entre a revista e o site The Intercept Brasil. “Justiça com as próprias mãos: diálogos inéditos mostram que Sérgio Moro cometeu irregularidades, desequilibrando a balança em favor da acusação nos processos da Lava Jato”, diz a chamada.

Antes do jornalista da Veja confirmar a reportagem, o ator José de Abreu, também via Twitter, já havia adiantado. “A Veja de amanhã acaba com a carreira do #RATOMORO”, tuitou.

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), por sua vez, anunciou a reportagem em plena sessão na comissão da reforma da Previdência na Câmara. “Tem gente por aqui com medo do que vem por aí…”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum