Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de julho de 2019, 21h58

José de Abreu avisa que Veja de amanhã “acaba com a carreira de Moro”

De acordo com o ator, a reportagem mostrará manipulação de competência em ações da Operação Lava Jato para prejudicar o Supremo Tribunal Federal (STF)

Foto: Reprodução

O ator José de Abreu, conhecido por suas posições progressistas e radicalmente contrárias ao atual governo, usou sua conta no Twitter para dizer que a Veja trará informações bombásticas.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A revista, agora parceira do The Intercept Brasil na Vaza Jato, publicará nesta sexta-feira (5) nova revelação contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro. “A Veja de amanhã acaba com a carreira do #RATOMORO”, tuitou José de Abreu.

De acordo o ator, a matéria da Veja trará informações sobre manipulação de competência em ações da Operação Lava Jato para prejudicar o Supremo Tribunal Federal (STF).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum