Fórum Educação
20 de janeiro de 2020, 16h15

Paulo Coelho parabeniza The Intercept e diz que Vaza Jato desmascarou O Antagonista

Escritor afirmou que o site de direita não passa de “um blog de press releases do governo”

O escritor Paulo Coelho - Foto: Reprodução

Paulo Coelho usou o Twitter para dar parabéns ao site The Intercept Brasil por ter divulgado, nesta segunda-feira (20), novas revelações da Vaza Jato. As informações apontam a existência de relações promíscuas entre o chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o site de direita O Antagonista, comandado por Diogo Mainardi.

“Parabéns @TheInterceptBr por por desmascarar um blog de press releases do governo, @o antagonista. As máscaras caíram, mas verdade seja dita, eles hoje em dia piam muito fraquinho. Em breve vão piar apenas o que mandar o Comitê Central (Presidente e filhos) #VazaJato”, postou o escritor.

Influências

Nova reportagem da Vaza Jato revelou que procuradores da Operação Lava Jato usaram o site O Antagonista para influenciar na escolha do novo presidente do Banco do Brasil no governo de Jair Bolsonaro.

No final de 2018, a força-tarefa atuou em conjunto com repórteres do portal para evitar que Ivan Monteiro, ex-presidente da Petrobras, assumisse a chefia do banco.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum