Fórumcast #19
16 de julho de 2019, 18h01

Reinaldo Azevedo anuncia mais um vazamento que envolve ministro do STF e Dallagnol

Jornalista vai divulgar mais conversas inéditas da Vaza Jato em seu programa de rádio nesta terça-feira (16)

Foto: Reprodução

O jornalista Reinaldo Azevedo, pelo segundo dia consecutivo, divulgou conversas inéditas entre procuradores da Lava Jato. Desde o mês passado que Azevedo vem se debruçando, em parceria com o The Intercept Brasil, sobre as conversas vazadas que estão desnudando a operação de combate à corrupção.

Os novos diálogos foram divulgados no programa “É da Coisa” desta terça-feira (16), na rádio BandNews FM, e também no blog de Reinaldo Azevedo no UOL.

De acordo com o jornalista, o novo capítulo da Vaza Jato envolve, mais uma vez, o procurador Deltan Dallagnol e um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF): Luís Roberto Barroso.

“Daqui a pouco, no É da Coisa, Deltan Dallagnol e um convite de Roberto Barroso. Vamos falar sobre pessoas insinuantes e estratégias de sedução intelectual. Material da Vaza Jato. Não é denúncia, não. É análise”, escreveu em seu Twitter.

Às 19h20 o conteúdo dos diálogos que envolvem Barroso, Moro e Dallagnol foram divulgados. Confira aqui.

Veja também:  Brasil elegeu um idiota, noticia jornal austríaco

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum