Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2019, 18h01

Reinaldo Azevedo anuncia mais um vazamento que envolve ministro do STF e Dallagnol

Jornalista vai divulgar mais conversas inéditas da Vaza Jato em seu programa de rádio nesta terça-feira (16)

Foto: Reprodução

O jornalista Reinaldo Azevedo, pelo segundo dia consecutivo, divulgou conversas inéditas entre procuradores da Lava Jato. Desde o mês passado que Azevedo vem se debruçando, em parceria com o The Intercept Brasil, sobre as conversas vazadas que estão desnudando a operação de combate à corrupção.

Os novos diálogos foram divulgados no programa “É da Coisa” desta terça-feira (16), na rádio BandNews FM, e também no blog de Reinaldo Azevedo no UOL.

De acordo com o jornalista, o novo capítulo da Vaza Jato envolve, mais uma vez, o procurador Deltan Dallagnol e um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF): Luís Roberto Barroso.

“Daqui a pouco, no É da Coisa, Deltan Dallagnol e um convite de Roberto Barroso. Vamos falar sobre pessoas insinuantes e estratégias de sedução intelectual. Material da Vaza Jato. Não é denúncia, não. É análise”, escreveu em seu Twitter.

Às 19h20 o conteúdo dos diálogos que envolvem Barroso, Moro e Dallagnol foram divulgados. Confira aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum