Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2019, 16h51

Reinaldo Azevedo anuncia programa com diálogos inéditos da Vaza Jato incluindo eleições e um ministro do STF na Band FM

O jornalista já divulgou no programa conversas que envolviam o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o ministro do STF, Luís Roberto Barroso

Foto: Reprodução

O jornalista Reinaldo Azevedo anunciou que vai divulgar mais diálogos inéditos e comprometedores da Vaza Jato, no programa “O É da Coisa”, que vai ao ar nesta sexta-feira (26), das 18 às 19h20, na BandNews FM.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Desta vez ele promete novidades que formam o seguinte polinômio: eleições, palestra clandestina, banqueiros, membros da Lava Jato e um ministro do Supremo. Segundo Azevedo, “é um troço de extrema gravidade”.

O jornalista já divulgou no programa conversas que envolviam o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum