Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de julho de 2019, 11h55

Site porta-voz de Moro diz que PF está para capturar “hacker”

“A PF está trabalhando em silêncio para capturar os criminosos que invadiram os telefones celulares dos procuradores da Lava Jato. Só a prisão do hacker poderá desarticular o golpe da ORCRIM”, diz O Antagonista

Foto: Arquivo/ Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) estaria articulando em sigilo a realizações de prisões relacionadas aos vazamentos divulgados pelo The Intercept. No entanto, ao invés de prender quem cometeu os crimes durante a Operação Lava Jato, a PF, sob o comando de Sérgio Moro, estaria perto de capturar “hackers”, supostos “invasores de celulares dos procuradores da Lava Jato”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A informação foi divulgada pelo site de extrema direita O Antagonista, conhecido por ser porta-voz do ex-juiz e atual ministro da Justiça.

O site afirma: “A PF está trabalhando em silêncio para capturar os criminosos que invadiram os telefones celulares dos procuradores da Lava Jato. Só a prisão do hacker poderá desarticular o golpe da ORCRIM” (expressão que quer dizer organização criminosa e foi usada inicialmente durante a campanha de 2015 para caracterizar o PT).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum