Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de janeiro de 2020, 17h37

Tacla Duran responde Mainardi e diz que ele ainda será “investigado e processado”

O ex-advogado da Odebrecht afirmou, via Twitter, que o editor de O Antagonista "quando parar de apoiar (a Lava Jato) será investigado e processado... se não for no Brasil, talvez na Itália"

O advogado Tacla Duran - Foto: Reprodução

Rodrigo Tacla Duran, ex-advogado da Odebrecht, usou o Twitter para rebater as provocações de Diogo Mainardi, editor do site de direita O Antagonista. Duran escreveu que o jornalista ainda “será processado e investigado”.

“Vai um jantar no Gero…? Apoia mesmo (a Lava Jato) e bastante, porque quando parar de apoiar será investigado e processado… se não for no Brasil, talvez na Itália… Abraços”, postou o advogado.

“Bandidagem”

Depois das novas revelações da Vaza Jato, divulgadas nesta segunda (20) pelo The Intercept Brasil, denunciando relações promíscuas entre o chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e O Antagonista, Mainardi escreveu: “Só agora a bandidagem descobriu que eu apoio a Lava Jato?”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum