Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de julho de 2019, 18h28

Triste fim: Moro faz programa na internet ao lado de “Véio da Havan”

Luciano Hang “abre espaço” para ministro da Justiça se defender da Vaza Jato e o chama de “o grande herói desse país”

Moro e o dono da Havan, Luciano Hang (Reprodução)

“Triste fim o de Moro. Virou garoto propaganda do ‘Véio da Havan”’. Foi dessa forma que o jornalista Ricardo Noblat resumiu a participação de Sérgio Moro em vídeo publicado pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

No dia em que a que a revista Veja publicou ampla matéria sobre mais vazamentos de conversas comprometedoras do ex-juiz com procuradores, o empresário bolsonarista chamou Moro de “o grande herói desse país”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Eu acho que o Brasil começa a andar nos trilhos. A economia vai andar, a reforma da Previdência, tudo que tem para fazer o Brasil cada vez um país melhor. Eu confio que o Brasil, nos próximos anos vai se tornar uma grande nação. Juiz, é um prazer muito grande te conhecer pessoalmente. Continue firme pelo Brasil. Ando pelo Brasil todo e todo mundo te ama”, bajulou Hang.

Moro se limitou a responder: “Obrigado pelo apoio”. Ambos estiveram nesta sexta-feira (5) na Expert 2019 da XP, evento dirigido ao mercado financeiro.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum