Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de julho de 2019, 18h28

Triste fim: Moro faz programa na internet ao lado de “Véio da Havan”

Luciano Hang “abre espaço” para ministro da Justiça se defender da Vaza Jato e o chama de “o grande herói desse país”

Moro e o dono da Havan, Luciano Hang (Reprodução)

“Triste fim o de Moro. Virou garoto propaganda do ‘Véio da Havan”’. Foi dessa forma que o jornalista Ricardo Noblat resumiu a participação de Sérgio Moro em vídeo publicado pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

No dia em que a que a revista Veja publicou ampla matéria sobre mais vazamentos de conversas comprometedoras do ex-juiz com procuradores, o empresário bolsonarista chamou Moro de “o grande herói desse país”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Eu acho que o Brasil começa a andar nos trilhos. A economia vai andar, a reforma da Previdência, tudo que tem para fazer o Brasil cada vez um país melhor. Eu confio que o Brasil, nos próximos anos vai se tornar uma grande nação. Juiz, é um prazer muito grande te conhecer pessoalmente. Continue firme pelo Brasil. Ando pelo Brasil todo e todo mundo te ama”, bajulou Hang.

Moro se limitou a responder: “Obrigado pelo apoio”. Ambos estiveram nesta sexta-feira (5) na Expert 2019 da XP, evento dirigido ao mercado financeiro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum