Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de junho de 2019, 08h24

Vaza Jato: Após novas revelações, #EuNãoConfioNoMoro bomba nas redes sociais

Comentário feito por um dos procuradores deixa claro que eles não confiavam na imparcialidade do juiz da Lava Jato; assunto é um dos mais comentados nas redes

Foto: Pedro França/Agência Senado

Após novas revelações de vazamentos de conversas entre procuradores da Lava Jato, divulgadas na madrugada deste sábado (29), pelo The Intercept Brasil, a hashtag #EuNãoConfioNoMoro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A razão foi um comentário do procurador Angelo Goulart Villela: “Cara, eu não confio no Moro, não. Em breve vamos receber cota de delegado mandando acrescentar fatos à denúncia. E, se não cumprirmos, o próprio juiz resolve”.

A afirmação deixa claro que nem os procuradores da Lava Jato acreditavam na imparcialidade de Sérgio Moro. Veja abaixo o diálogo e as reações de internautas:

Veja também:  Fake news: Bolsonaro usa foto antiga pra divulgar ação contra fogo na Amazônia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum