Vaza Jato: Após novas revelações, #EuNãoConfioNoMoro bomba nas redes sociais

Comentário feito por um dos procuradores deixa claro que eles não confiavam na imparcialidade do juiz da Lava Jato; assunto é um dos mais comentados nas redes

Publicidade

Após novas revelações de vazamentos de conversas entre procuradores da Lava Jato, divulgadas na madrugada deste sábado (29), pelo The Intercept Brasil, a hashtag #EuNãoConfioNoMoro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A razão foi um comentário do procurador Angelo Goulart Villela: “Cara, eu não confio no Moro, não. Em breve vamos receber cota de delegado mandando acrescentar fatos à denúncia. E, se não cumprirmos, o próprio juiz resolve”.

A afirmação deixa claro que nem os procuradores da Lava Jato acreditavam na imparcialidade de Sérgio Moro. Veja abaixo o diálogo e as reações de internautas:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR