Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de setembro de 2019, 18h36

Vaza Jato: Reinaldo Azevedo apresenta diálogos inéditos de Dallagnol nesta terça-feira

"Você ainda tem alguma dúvida de que a Lava Jato é e era um projeto político?", questionou Azevedo ao anunciar que, em seu programa da rádio BandNews, trará diálogos inéditos que mostram Deltan Dallagnol "fazendo política de caráter partidário"

Reprodução

O jornalista Reinaldo Azevedo anunciou, nesta terça-feira (3), que apresentará diálogos inéditos do procurador Deltan Dallagnol através da parceria que firmou com o The Intercept Brasil na série Vaza Jato.

A nova “bomba” será apresentada em seu programa “O É da Coisa”, na rádio BandNews FM. “Você ainda tem alguma dúvida de que a Lava Jato é e era um projeto político?”, questionou Azevedo ao anunciar que trará diálogos inéditos que mostram Deltan Dallagnol “fazendo política de caráter partidário”.

Por volta das 19h, a reportagem com os novos diálogos foi divulgada: ela aponta que Dallagnol queria ser candidato ao Senado e, mais do que isso, achava que a Lava Jato deveria ter um candidato por estado. Saiba mais aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum