Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de junho de 2018, 12h37

Vaza, Pedro Parente: José Maria Rangel comemora demissão de presidente da Petrobras em vídeo

“Você não merece nem passar mais na porta da Petrobras”, diz Rangel para Parente no vídeo

O presidente da Frente Única dos Petroleiros (FUP), José Maria Rangel, fez questão de gravar um vídeo, nesta sexta-feira (1), para comemorar a demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente. Para Rangel, “o bem sempre vence o mal. As manifestações dos verdadeiros caminhoneiros e dos petroleiros conseguiram desnudar a fama de bom gestor de Pedro Parente. Ele foi o causador do segundo apagão no nosso país, que prejudicou imensamente a população brasileira”, disse.

Rangel disse ainda, se dirigindo diretamente a Pedro Parente, que “você vai entrar pra história como um péssimo gestor, aquele que fez os brasileiros ficarem sem gasolina, sem energia elétrica, sem mantimentos. Você não merece nem passar mais na porta da Petrobras”, exaltou.

Ao final, o presidente da FUP parabenizou a todos os brasileiros e brasileiras, “que mesmo passando por todas as dificuldades durante as greves, acreditaram”.

Para concluir, não se conteve e soltou: “Pedro Parente, ó, vaza”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum