segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Véio da Havan atiça milícia bolsonarista contra Luciano Huck: “Você emprestaria seu jatinho para Lula? Votaria nele?”

Antecipando a disputa eleitoral de 2022, Luciano Hang, o Véio da Havan, foi às redes sociais neste domingo (10) atiçar a milícia virtual bolsonarista contra o apresentador da Globo, Luciano Huck, um dos possíveis adversários de Jair Bolsonaro, caso o capitão busque a reeleição.

Usando uma foto de Lula desembarcando em São Paulo na aeronave de prefixo PP-HUC, que pertence à Icon Táxi Aéreo e à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, de propriedade do apresentador Luciano Huck e de sua esposa, a também apresentadora de TV Angélica, Hang usou de ironia para antecipar a campanha e indagar: “Você votaria nele?”.

“Você emprestaria sua bicicleta, seu carro, seu jatinho para Lula? Nem pagando a preço de ouro. Mas Luciano Huck fez. E agora fica dando desculpas para o povo. Já dizia o ditado: diga-me com quem andas, que eu te direi quem és. E ele quer ser presidente em 2022. Você votaria nele?”, tuitou o empresário bolsonarista.

Huck
Em nota, por meio de sua assessoria de imprensa, Luciano Huck confirmou neste sábado (9) que o jato que levou Lula de Curitiba a São Paulo é da sua empresa, porém diz que não tem influência sobre quem freta a aeronave.

“Não tenho qualquer influência para quem ela é fretada. A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi aéreo e por meio da empresa foi contratada para o vôo pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo”, declarou.

O avião pertence 50% a cada uma das empresas e é usado por Huck em seus deslocamentos para gravar seu programa na Rede Globo. Quando não é utilizado por ele, fica à disposição da Icon.

O próprio Huck foi às redes sociais e gravou um vídeo para desmentir as fake news que circulam nos grupos bolsonaristas. “Eu não emprestei avião para o Lula. Eu uso avião para trabalhar e quando eu não estou voando fica à disposição deles para fretamento. O voo de hoje foi um voo fretado e quem cuida dessa agenda é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice, nesse momento polarizado, dividindo o país”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olho no olho, para esclarecer os fatos. E evitar as maldosas especulações politicas e maluquices ideológicas.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.