Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de dezembro de 2019, 14h45

Véio da Havan diz que chinelo fez mais pela educação que Paulo Freire e Weintraub agradece “as palavras”

"Parabéns ministro, Abraham Weintraub, por continuar fazendo importantes mudanças na nossa educação. Fora Paulo Freire", tuitou o empresário bolsonarista Luciano Hang

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, e Luciano Hang,o véio da Havan (Foto: Gabriel Jabur/MEC)

A ignorância histórico e acadêmico rendeu mais uma piadinha sem graça no picadeiro virtual do conhecido “véio da Havan”, o empresário bolsonarista Luciano Hang, que nesta segunda-feira (30) tuitou que os chinelos Havaianas já ensinaram mais que o patrono da educação brasileira.

“Paulo Freire era admirador de Karl Marx, elogiava Che Guevara e dizia que a família é opressora. A boa e velha havaiana já ensinou muito mais que Paulo Freire. Parabéns ministro, Abraham Weintraub, por continuar fazendo importantes mudanças na nossa educação. Fora Paulo Freire”, tuitou.

Curtindo suas segundas férias em menos de um ano de trabalho, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, correu às redes para agradecer as palavras do aliado. “Muito obrigado pelo apoio e pelas palavras”, comentou o ministro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum