Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de janeiro de 2020, 21h21

Véio da Havan faz funk para dizer que está “tudo ok” com o país

Sem ritmo, Hang cria paródia de funk para exaltar Bolsonaro

Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, decidiu embarcar no hit de brega funk “Tudo OK” para exaltar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Sem ritmo e com um requebrado questionável, ele aparece cantando uma paródia em vídeo publicado no domingo (27).

Eu adoro entrar nas brincadeiras que viralizam na internet. A música ‘Tudo Ok’ está fazendo sucesso, mas dei meu toque especial e me inspirei para criar minha versão kkk. Me conta nos comentários o que achou e o que está tudo ok para você também”, disse ele ao compartilhar o vídeo.

Com o verso “a esquerda paga hoje todo mal que ela te fez”, Hang inicia a gravação que classifica o presidente, os ministro e a economia como “Ok”. O PT também é citado na música.

Pelas redes sociais, a versão recebeu diversos comentários negativos e virou piada.

Assista à paródia:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum