Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de dezembro de 2019, 21h41

Véio da Havan responde matéria da Fórum sem explicar fake news de Carla Zambelli

Em vídeo que tinha a intenção de ser engraçado, o empresário bolsonarista Luciano Hang se "fantasia" de Dilma Rousseff, confirma mentira criada contra a ex-presidenta, mas não explica a fake news de parlamentar do PSL

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, 12, Fórum publicou uma matéria resgatando um antigo vídeo de Carla Zambelli, hoje deputada pelo PSL e integrante da ala bolsonarista do partido, criando uma fake news sobre as Lojas Havan pertencerem à filha de Dilma Rousseff.

Nessa terça-feira, 17, o seu verdadeiro proprietário, o empresário e bolsonarista Luciano Hang, mais conhecido como o Véio da Havan, resolveu gravar um vídeo comentando o caso.

Apesar de citar Carla Zambelli, o empresário prefere não dizer com todas as letras que a autora da mentira foi a parlamentar pesselista. Em vez disso, ele preferiu se “fantasiar” de Dilma Rousseff e, em uma imitação que parecia mais próxima de Jair Bolsonaro, confirmou que se tratava de uma fake news contra o PT.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum