Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de abril de 2018, 14h55

Veja bate em Bolsonaro e PSDB, mas alivia pra Alckmin

Matéria de capa fala sobre a “derrocada moral dos tucanos”. Em outro texto, a revista denuncia o uso de robôs na campanha digital de Bolsonaro

Capa da Veja com Aécio e correligionários. Foto: Reprodução

Matéria de capa da revista Veja que chegou às bancas nesta sexta-feira (20) com a manchete “Bateu nos tucanos”, mostra Aécio Neves em primeiro plano e, ao fundo, José Serra, Paulo Vieira de Souza – o Paulo Preto – Aloysio Nunes e o ex-governador mineiro Eduardo Azeredo.

O ex-governador de São Paulo e presidenciável pelo PSDB, Geraldo Alckmin, não está na montagem, apesar de investigado pelo TRE por aparecer em delação da Odebrecht.

Alckmin é citado apenas no interior da matéria como tendo sido “contagiado” por Aécio, que virou réu no STF esta semana.

A revista traz na mesma edição, com chamada de capa, matéria onde denuncia o uso de robôs na campanha de Bolsonaro, que, de acordo com a revista, virou um “gigante digital”, tamanho que não condiz com o seu na vida real.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum