Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de abril de 2018, 14h55

Veja bate em Bolsonaro e PSDB, mas alivia pra Alckmin

Matéria de capa fala sobre a “derrocada moral dos tucanos”. Em outro texto, a revista denuncia o uso de robôs na campanha digital de Bolsonaro

Capa da Veja com Aécio e correligionários. Foto: Reprodução

Matéria de capa da revista Veja que chegou às bancas nesta sexta-feira (20) com a manchete “Bateu nos tucanos”, mostra Aécio Neves em primeiro plano e, ao fundo, José Serra, Paulo Vieira de Souza – o Paulo Preto – Aloysio Nunes e o ex-governador mineiro Eduardo Azeredo.

O ex-governador de São Paulo e presidenciável pelo PSDB, Geraldo Alckmin, não está na montagem, apesar de investigado pelo TRE por aparecer em delação da Odebrecht.

Alckmin é citado apenas no interior da matéria como tendo sido “contagiado” por Aécio, que virou réu no STF esta semana.

A revista traz na mesma edição, com chamada de capa, matéria onde denuncia o uso de robôs na campanha de Bolsonaro, que, de acordo com a revista, virou um “gigante digital”, tamanho que não condiz com o seu na vida real.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum