Veja bate em Bolsonaro e PSDB, mas alivia pra Alckmin

Matéria de capa fala sobre a “derrocada moral dos tucanos”. Em outro texto, a revista denuncia o uso de robôs na campanha digital de Bolsonaro

Matéria de capa da revista Veja que chegou às bancas nesta sexta-feira (20) com a manchete “Bateu nos tucanos”, mostra Aécio Neves em primeiro plano e, ao fundo, José Serra, Paulo Vieira de Souza – o Paulo Preto – Aloysio Nunes e o ex-governador mineiro Eduardo Azeredo.

O ex-governador de São Paulo e presidenciável pelo PSDB, Geraldo Alckmin, não está na montagem, apesar de investigado pelo TRE por aparecer em delação da Odebrecht.

Alckmin é citado apenas no interior da matéria como tendo sido “contagiado” por Aécio, que virou réu no STF esta semana.

A revista traz na mesma edição, com chamada de capa, matéria onde denuncia o uso de robôs na campanha de Bolsonaro, que, de acordo com a revista, virou um “gigante digital”, tamanho que não condiz com o seu na vida real.

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR