Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de junho de 2018, 13h46

Veja vídeo inédito de Lula: “As pessoas não conseguem apagar ideias”

“A ideia de que esse país pode melhorar tá jogada no ar. E as pessoas já provaram isso. E não vão perder isso”, disse Lula

Foi lançado nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), um vídeo inédito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em tom emocionado, ele diz: “As pessoas não conseguem prender ideias, não conseguem matar ideias e não conseguem apagar ideias. As ideias são muito maiores, porque elas estão no espaço. Uma vez dita, ela será milhões de vezes repetida”.

Logo a seguir, Lula lembra que “a ideia de que esse país pode melhorar, a ideia de que o povo pobre pode viver mais decentemente; a ideia de que o povo pode ter um trabalho melhor remunerado; a ideia de que um jovem mais humilde pode ascender a uma universidade e virar doutor; a ideia que uma criança pobre pode fazer pós-graduação e doutorado na Inglaterra, nos EUA; a ideia de que a gente pode plantar, produzir, comer melhor, tá jogada no ar. E as pessoas já provaram isso. E não vão perder isso”, conclui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum