O que o brasileiro pensa?
27 de junho de 2019, 09h14

Veja vídeo: Irritado, Bolsonaro é grosseiro com jornalistas no Japão

Na chegada ao Japão, Bolsonaro nada disse sobre o militar que traficava 39 quilos de cocaína no avião da comitiva presidencial e, irritado, atacou a imprensa

Foto: Reprodução/Youtube

Na chegada a Osaka, no Japão, na madrugada desta quinta-feira (27), Jair Bolsonaro nada disse sobre o militar que traficava 39 quilos de cocaína no avião da comitiva presidencial e atacou a imprensa ao ser indagado sobre mensagem que deixará ao G20 e as críticas da primeira-ministra alemã, Angela Merkel.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não interessa, e deixa eu terminar o raciocínio. Então tem que se fazer a filtragem [sobre o que a imprensa publica] para não se deixar contaminar por parte da mídia escrita em especial”, afirmou, atacando a imprensa, ao ser informado que as críticas de Merkel tiveram grande repercussão na Alemanha.

Bolsonaro também se mostrou irritado quando perguntado sobre detalhes da mensagem que deixará no G20, se limitando a responder que foi ao Japão para “falar e ouvir”.

“Tudo que estiver na pauta nós falaremos, bem como vão nos questionar alguma coisa, tenho certeza, e estamos prontos para responder”, disse, encerrando a entrevista sem tocar no militar acusado de tráfico de cocaína no avião da presidência.

Assista

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum