Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de fevereiro de 2020, 00h20

Vera Magalhães culpa Lula e Jean Wyllys rebate

"Você não consegue ser honesta intelectualmente nem mesmo agora que está sob ataque odioso dos inimigos de Lula?", perguntou o ex-deputado, que foi vítima de ataques e ameaças e precisou sair do país

Na noite desta quinta, no meio de saraivadas de ataques do presidente Bolsonaro e seus asseclas, Vera Magalhães mostrou que não mudou de ideia em relação a opiniões do passado recente. Um usuário resgatou um tweet onde ela insinuava que Lula estava usando o velório de Dona Marisa, que morreu em 2017, para fazer “comício”, ao que a jornalista respondeu:

“Chegamos até aqui em grande parte por causa de Lula”.

Jean Wyllys, ex-deputado do PSOL e que não contou com a solidariedade da jornalista na época em que foi atacado, já havia, mais cedo, mandado um recado para Vera Magalhães no Twitter.

Ao ler a resposta de Vera ao internauta, Jean foi ainda mais direto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum