Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de março de 2019, 10h33

Vereadores de Niterói aumentam os próprios salários em 50%

O texto ainda prevê um novo reajuste em junho, quando haverá aumento dos vencimentos dos funcionários públicos municipais

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Niterói

Uma medida tomada pela Câmara Municipal de Niterói (RJ) causou indignação entre os moradores da cidade. Os vereadores locais aprovaram, às vésperas do Carnaval, um aumento de 50% em seus próprios vencimentos.

Os 21 parlamentares terão reajuste salarial passando de R$ 12.044,48 para R$ 18.991,00. O projeto segue para a sanção do prefeito em exercício Paulo Bagueira (Solidariedade).

Parte superior do formulário

Dos 16 vereadores que estavam presentes à sessão que determinou o aumento, não votaram Milton Cal (PP), por ser o presidente da Mesa, e Paulo Eduardo Gomes (PSOL), que pediu dispensa do interstício.

O texto ainda prevê um novo reajuste em junho, quando haverá aumento dos salários dos funcionários públicos municipais.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum