Vereadores que livraram Crivella do impeachment ganham secretarias na prefeitura do Rio

A cerimônia de posse foi marcada pela grande quantidade de vereadores, menos de uma semana depois que a Câmara Municipal rejeitou o pedido de afastamento do prefeito

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el
Em uma autêntica ação entre amigos, dois vereadores que ajudaram a derrubar o impeachment do prefeito Marcelo Crivella foram empossados nesta segunda-feira (1) em secretaria da prefeitura do Rio de Janeiro. A cerimônia, realizado no Palácio da Cidade, em Botafogo, foi marcada pela grande quantidade de vereadores, menos de uma semana depois que a Câmara Municipal rejeitou o pedido de afastamento do prefeito. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Renato Moura (PDT) é o novo secretário de Trabalho e Emprego e Felipe Michel (PSDB), de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos.

Além dos dois vereadores, Paulo Albino Santos Soares assumiu a chefia da Casa Civil. Marcos Antônio Teixeira tomou posse na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia.

“Preciso agradecer à Câmara de Vereadores, que esteve ao nosso lado em momentos difíceis como, por exemplo, a atualização da planta de valores. E também na contribuição dos inativos. Dois momentos difíceis que gostaríamos de evitar ou transferir para o futuro, mas que se impuseram pelas circunstâncias do momento. Há tempo para tudo. Há tempo para brigar e há tempo para fazer as pazes. Há tempo para discutir impeachment e tempo para formar uma frente de governo e tirar uma cidade da crise“, disse Crivella.