Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de julho de 2019, 16h52

Vereadores que livraram Crivella do impeachment ganham secretarias na prefeitura do Rio

A cerimônia de posse foi marcada pela grande quantidade de vereadores, menos de uma semana depois que a Câmara Municipal rejeitou o pedido de afastamento do prefeito

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Em uma autêntica ação entre amigos, dois vereadores que ajudaram a derrubar o impeachment do prefeito Marcelo Crivella foram empossados nesta segunda-feira (1) em secretaria da prefeitura do Rio de Janeiro.

A cerimônia, realizado no Palácio da Cidade, em Botafogo, foi marcada pela grande quantidade de vereadores, menos de uma semana depois que a Câmara Municipal rejeitou o pedido de afastamento do prefeito.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Renato Moura (PDT) é o novo secretário de Trabalho e Emprego e Felipe Michel (PSDB), de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos.

Além dos dois vereadores, Paulo Albino Santos Soares assumiu a chefia da Casa Civil. Marcos Antônio Teixeira tomou posse na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia.

“Preciso agradecer à Câmara de Vereadores, que esteve ao nosso lado em momentos difíceis como, por exemplo, a atualização da planta de valores. E também na contribuição dos inativos. Dois momentos difíceis que gostaríamos de evitar ou transferir para o futuro, mas que se impuseram pelas circunstâncias do momento. Há tempo para tudo. Há tempo para brigar e há tempo para fazer as pazes. Há tempo para discutir impeachment e tempo para formar uma frente de governo e tirar uma cidade da crise“, disse Crivella.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum