Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de setembro de 2018, 15h45

Vice de Bolsonaro, general Mourão diz que “mulheres estão em cima do muro”

Mourão disse ainda que artistas e intelectuais são "patrulhados ideologicamente" e passaram por uma "lavagem cerebral" para defenderem voto contra Bolsonaro.

Arquivo

Em entrevista à agência de notícias Reuters nesta quinta-feira (27), o general Hamilton Mourão (PSL), candidato a vice na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), minimizou o movimento das mulheres contra o presidenciável do partido, liderado por artistas e intelectuais, e disse que “as mulheres estão em cima do muro”.

“Estão em cima do muro aguardando a semana que vem para tomarem essa decisão e por isso que há uma intenção de voto menor em relação às mulheres do que nos homens”, afirmou. “Você sabe que o homem quando entra numa loja ele vai lá e compra, acabou, a mulher leva um tempo para comprar, né? É a mesma lógica, a lógica é igual”, comparou.

Lavagem cerebral
Mourão disse ainda que artistas e intelectuais passaram por uma “lavagem cerebral” para defenderem voto contra Bolsonaro. “O que você vê nitidamente é que a nossa classe artística aí, a classe intelectual, esse pessoal passou por um processo de lavagem cerebral que parece que só tem uma visão de mundo para eles”.

Segundo o general, os artistas são “patrulhados ideologicamente”. “Então, se eles não tomam essa posição, eles perdem até o emprego. Então eu tenho até pena da classe artística, porque parece até que eles pararam de pensar”, disse.

Com informações da Agência Reuters


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum