Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de outubro de 2019, 16h31

Vice de Bolsonaro, General Mourão é escolhido “o maçom do ano”

Além disso, recebeu o grau mais alto na hierarquia da organização e a comenda “comércio e artes na Idade de Ouro”

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O vice-presidente de Jair Bolsonaro, General Hamilton Mourão, foi escolhido o “maçom do ano”. Além disso, o militar recebeu o grau 33, o mais alto na hierarquia maçônica, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, de O Globo.

Mourão pulou etapas, pois recebeu a maior honraria da organização, mesmo não tendo passado o tempo mínimo entre uma condecoração e outra, que é de um ano. O general havia recebido o grau 32 no dia 5 de outubro.

No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste: Ajude a Revista Fórum a mergulhar na realidade dessa grande tragédia

Depois disso, também foi premiado com a comenda “comércio e artes na Idade de Ouro”, o principal prêmio concedido pela Loja Comércio e Artes, a mais antiga sede maçônica do Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum