Vice de Covas foi acusado de violência doméstica pela esposa em 2011

Ricardo Nunes (MDB) chegou a ser alvo de Boletim de Ocorrência, mas a denúncia não resultou em processo

Reprodução/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice do prefeito Bruno Covas (PSDB), foi alvo de um boletim de ocorrência apresentado pela esposa Regina Carnovale em 2011 em que ela o acusava de violência doméstica.

Segundo informações de Artur Rodrigues, Rogério Pagnan e Thiago Amâncio, da Folha de S. Paulo, no BO, a mulher relata que Nunes "não lhe dá paz" após os dois terem passado por uma período de 7 meses de separação.

"Inconformado com a separação, [Ricardo Nunes] não lhe dá paz, vem efetuando ligações proferindo ameaças, envia mensagens ameaçadoras todos os dias e vai em sua casa onde faz escândalos e a ofende com palavrões. Afirma a vítima que diante da conduta de Ricardo está com medo dele", diz o boletim.

Em publicações feitas nas redes sociais que o casal alega terem sido feitas por hackers, Regina relatava ter sido agredida fisicamente e alvo de ameaças por parte do esposo.

"Acabei de receber voz de prisão do vereador Ricardo Nunes tudo porque fui cobrar a pensão da minha filha que tive com ele que é de direito dela (...) um Bandido que não ajuda a propria filha enquanto banca tudo quando é festa e finge ser um homem bom esse é o politico que esta no poder nem a própria filha ajuda", diz um dos posts feitos no perfil da esposa do vice de Covas.

"Amiga tenho provas de que ele sempre me bateu e sempre foi um crápula", diz em outro post.

Cerca de um mês depois, foi Ricardo quem denunciou a esposa por agressão em Boletim de Ocorrência. Nenhuma das denúncias, no entanto, avançou e chegou a virar processo na Justiça.

Os dois reataram o relacionamento e seguem juntos. Ela, inclusive, faz campanha nas redes para Ricardo, um "defensor da família".

Em nota à Folha, o vereador alegou que "no período ela estava emocionalmente abalada, e sem controle das ações e sentimentos, o que a levou falar coisas que não aconteceram. Ela, aqui do meu lado, diz que nunca foi agredida seja verbal ou fisicamente por mim".

"Não fiz e jamais faria nenhum tipo de agressão contra minha esposa ou qualquer pessoa", completou.