Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de julho de 2019, 12h30

Vice-líder do governo, Carlos Jordy, do PSL, quer a cabeça de Glauber Braga

Carlos Jordy (PSL-RJ), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, deve entrar com representação no Conselho de Ética contra Glauber Braga, que chamou Sérgio Moro de "juiz ladrão"

Reprodução/TV Câmara

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (3) que a fala de Glauber Braga (PSOL-RJ) chamando Moro de “juiz ladrão” não vai passar batido e pediu rigor.

“Um desrespeito como esse não pode passar batido. Temos que agir com rigor para que sirva de exemplo e absurdos como esse não ocorram mais”, afirmou Jordy ao republicar notícia do Antagonista. Segundo o site, o deputado vai entrar com representação no Conselho de Ética contra o parlamentar do PSOL.

Em audiência de Sérgio Moro na Câmara, Glauber Braga comparou o ex-juiz federal com um “juiz ladrão” de uma partida de futebol e gerou revolta entre bolsonaristas, que implodiram a sessão. Glauber foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum