Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de janeiro de 2019, 09h48

VIDEO: Amigos de Michelle Bolsonaro fazem tour pelo Palácio do Planalto: “não tem limites”

"Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites", diz Renata Santoliver, amiga de Michelle, que já programa um "churrasquinho na piscina".

Reprodução/Facebook

No primeiro dia de casa nova, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, levou um grupo de amigos da Igreja Batista para fazer um tour pelo Palácio da Alvorada e o Palácio do Planalto. A visita foi registrada detalhadamente por Renata Santoliver, que publicou fotos e vídeos em sua página no Facebook entre quarta-feira (2) e quinta-feira (2). “Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites”, diz Renata.

Em vídeo, ao lado da “pastora Bete”, Renata mostra detalhes do Palácio da Alvorada, como a biblioteca, a capela e a piscina. “Aqui vocês veem uma piscina muito humilde, quase não cabe ninguém. Estamos pensando em fazer um churrasquinho”, relata Renata.

Em foto sentada no gabinete presidencial e andando livremente pelo Planalto, Renata ainda faz brincadeiras com a decoração. “Parece a mesa do Shrek, quando ele vai conhecer a Fiona”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum