#Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de outubro de 2019, 12h48

Vídeo: Bolsonarista ameaça ciclista que perguntou cadê o Queiroz: “Meu filho se te pega te corta em cinco”

Veja aqui o vídeo feito pelo próprio ciclista enquanto era ameaçado

Foto: Reprodução

O ciclista que perguntou neste sábado (5) para o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) “cadê o Queiroz” e ouviu a resposta “Tá com sua mãe”, foi ameaçado logo em seguida ao ocorrido por um bolsonarista que se dizia amigo do presidente: “Meu filho se te pega te rasga em cinco”.

Em vídeo feito pelo próprio ciclista enquanto era ameaçado, o bolsonarista fala: “Você foi lá fazer um insulto ao presidente da República. Você não é bom caráter. Você foi lá, gritou e veio embora, não ficou, porque ele ia resolver tudo com você. Eu tô aqui porque eu sou amigo do cara, conheço há anos, sei da honestidade do cara. Vai à luta porque eu tenho um filho de trinta anos que se te pega te corta em cinco”.

“E o Queiroz?”

Enquanto conversava com apoiadores em frente ao palácio da Alvorada, neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) teve um surto ao ouvir de um homem que passava de bicicleta a pergunta que boa parte do povo brasileiro não cansa de fazer: “E o Queiroz?”

Bolsonaro, que passeava de moto pelo entorno do Palácio, respondeu duas vezes “tá com sua mãe” enquanto colocava o capacete para retornar. “Tá com sua mãe”, respondeu o presidente.

O Caso Queiroz

As suspeitas estão ligadas ao gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O filho do presidente foi deputado estadual de 2003 a 2018.

O Ministério Público do Rio de Janeiro suspeita de um esquema conhecido como “rachadinha” no gabinete do atual senador e então deputado estadual, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em que servidores são coagidos a devolver parte do salário para os deputados.

A apuração sobre o caso do filho do presidente tem origem em relatório do Coaf (hoje chamado de Unidade de Inteligência Financeira) que apontou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum